As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quarta-feira, 25 de maio de 2011

UM HOMEM ASSIM...


Que tenha no olhar

O brilho da Lua
Quando me deixa nua,
E vem me amar!
Que como fogo esquente
O meu desejo,
Só no primeiro beijo,
Um beijo daqueles, ardente...
Que me invada e me possua,
Como a onda que vai e vem,
Fazendo-me sua,
E de mais ninguém!
Que conheça os caminhos
Do meu prazer,
Com seus carinhos,
Faça-me enlouquecer...
Quero um homem assim:
Incorpado, maduro, denso,
Um homem intenso!
Que me dê prazer
Em sorver,
Gota a gota...
Prazer que não se esgota,
Que inebria,
E traz alegria.
Que tire meus pés do chão,
Uma grande paixão! 

Mônica Caetano Gonçalves - 27/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário