As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sábado, 28 de maio de 2011

SEGUINDO A CANÇÃO...


“Vem, vamos embora que esperar não é saber.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”
(Geraldo Vandré)

Para ser sincera,
Cansei dessa espera...
Ainda acredito
E já havia dito.
Na verdade,
Falta é vontade...
Não sou mais criança,
Para viver de esperança
E esperar pela mudança.
Faço a minha hora,
Meu tempo é agora!
Quem sabe você me alcança?
Entra no ritmo da minha dança,
Sem ser desafinado,
Seja meu aliado!
Vem... Vamos viver,
E fazer acontecer!
Não nos basta só saber,
É preciso fazer,
Antes da vida entardecer,
Enquanto há tempo para ver
O fruto amadurecer...
E enfim colher,
O que se fizer por merecer...


(Mônica Caetano Gonçalves – 14/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário