As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carta a um Amigo

Deixei você ir,
Não pude impedir.
Não podia falar,
Muito menos chorar...
Não gosto de despedida
Nenhuma em minha vida!
Ainda que necessária,
E temporária...




Agora que não o vejo,
Vem a vontade, o desejo,
De sentar e conversar
Sem parar,
Coisa que a gente faz
Há um bom tempo, aliás!
Concordo com você, é certo,
Mas é triste não tê-lo por perto,
Tinha que fazer o que fez
Para acabar com tudo de vez.
E quando você voltar,
Refeito,
De coração leve no peito,
Vai me encontrar
Com muita coisa para contar.
Muita novidade,
Além da felicidade
De lhe reencontrar...
Preciso ter boa memória, 
Para tanta história!
Olha... a porta está aberta,
Sei que a saudade aperta!
E como diz a música,
De forma lírica,
Se precisar,
É só me ligar...
Amizade que se conquista
Mesmo longe da vista, 
Não acaba não...
Guarda no coração!!!


Mônica Caetano Gonçalves – 10/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário