As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sábado, 28 de maio de 2011

Meu Homem

Quando você fala
Todo mundo se cala.
É esse seu jeito,
Que impõe respeito!
Seu poder de persuasão...
Ouvem com atenção.
É puro charme e mistério,
Posa de Homem sério.




Mas não é assim,
Perto de mim...
Quando chega sem ruído,
E fala no meu ouvido,
Com sua voz meio rouca,
Baixinho,
Cheio de carinho...
Você me deixa louca!
Sua fala entrecortada,
Aí... Não penso mais em nada!
Quando vejo,
Sou puro desejo.
Com meu beijo,
Sua boca se cala,
Seu corpo me fala,
Cede, pede, clama,
Pelo prazer na cama.
A luz se apaga,
E me afaga,
Me deita,
Me excita...
Desenha em minhas coxas,
Formas delineadas.
Na boca o gosto doce,
Do sal que provo em você!
Nossos corpos se misturam,
No prazer se procuram...
Vem... Me possua,
Deixa-me nua,
E me faça sua....


(Mônica Caetano Gonçalves – 07/04/2011)

Um comentário:

  1. Minha atenção se volta sempre para a facilidade que você tem , de transportar para as letras , os desejos, insondáveis e penetrantes dos amantes .
    Amo essa clareza de desejo ,prazer e sexo bem resolvido falado ao ouvido .....
    Tudo descrito com a voz do sentimento...
    Adoroooooooo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir