As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CORRENTES

Está preso,
Indefeso...
Eu o liberto
Dessas correntes...
Cada elo aberto,
Com meus beijos quentes.
Meu desejo
Quer provar o seu,
Sem nenhum ensejo,
Sentir seu corpo suado
Abraçado,
Colado ao meu...
Ardendo,
Gemendo, 
Tremendo,
Fazendo, 
Dizendo,
Satisfazendo...
Oferecer,
Todo prazer
De Mulher!
Venha
Seja livre...
Não se contenha,
Liberte seu espírito indômito,
Dos grilhões de sua realidade...
Entregue-se a este Amor bonito,
Sem nenhuma ansiedade.
Vem...Voa comigo!!!!
E depois,
Faz de mim seu abrigo
Um, em lugar de dois...


(Mônica Caetano Gonçalves - 12/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário