As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sábado, 28 de maio de 2011

Só por hoje...

Só por hoje não digo,
Que o quero comigo
Como Homem... Mais que Amigo!
Do infinito prazer 
De ser sua... Mulher...
De saber o quanto me quer.






Que me leva à Lua... Outros mundos
Em poucos segundos.
A pura verdade,
Eu morro de saudade,
Mesmo que seja por um dia
Sem a sua companhia.
E quando o encontro... Coração a mil !
Mas hoje é 1º de Abril...
Por isto eu me calo,
Amanhã eu falo
Baixinho... No seu ouvido,
Meu Querido...
Não tenha nenhuma dúvida,
Você é o Amor da minha vida !!!


(Mônica Caetano Gonçalves – 01/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário