As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINHA ESCOLA...

É Carnaval na Avenida...
Todo mundo curtindo a Vida!
Tem muito bamba,
Cantando o samba,
O enredo da Escola...
Eita, Passista que rebola!
Muita Mulata boa,
Que a imaginação povoa!
São muitas máscaras,


De quem não mostra as caras...
Quando a Mangueira vem,
A coisa esquenta,
Não tem prá ninguém!
Meu coração não agüenta,
É pura emoção!
Ala das Baianas, tradição,
Minha Escola é
Samba no pé!
Porta-Bandeira e Mestre-Sala,
Vão à frente da Ala,
Ah... A Bateria,
É pura harmonia!!!
A Velha Guarda anuncia,
Que na Avenida, a Alegria,
É que é a Alegoria!!!!

(Mônica Caetano Gonçalves – 06/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário