As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sábado, 28 de maio de 2011

DESCOBERTAS

Mergulho em seu olhar, 
Para bem no fundo encontrar 
Sua alma,
E apreciar com calma 
Sua natureza, 
Sua essência,
Toda a beleza de sua existência!






Ouvir suas histórias,
As vitórias
E lutas inglórias...

Em seus olhos me ver refletida
Em tantos momentos de minha vida,
Como no primeiro beijo que roubei,
E no que há poucos segundos lhe dei.

Saborear seus desejos e sentimentos,
Ler seus pensamentos,
Reviver os momentos
Que não vivemos juntos...
Desde o seu primeiro Amor,
Que viveu com tanto ardor...
Os lugares que conheceu,
As pessoas com quem conviveu...
Tudo que antes era só seu
E para sempre será meu!


Mônica Caetano Gonçalves – 01/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário