As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEDUÇÃO

Serei sua,
Como você não é meu...
A Mulher nua,
Que não lhe pertenceu.
Vago pelo Universo,
A sua procura,
E chego no verso,
De pura loucura,
De Amor desejado
E não realizado...
Uma Paixão comprida,
Quem sabe eterna,
Que me faz mais terna,
Como nenhuma outra na vida!!!
Quem me vê sorrindo deste jeito,
Não sabe o que trago no peito,
A noite, quando me deito,
É você que quero ao meu lado,
Meu querido, meu Amado,
Eu sonhei e hoje sei que o quero,
Há tanto tempo o espero,
E desejo...
O dia de me encontrar 
E me perder em seu beijo!


(Mônica Caetano Gonçalves -08/03/2011)

5 comentários:

  1. Doce Poetisa
    Sei como gritam
    Esses sentimentos lindos
    Que te habitam.

    São ao mesmo tempo
    Ternos e impetuosos
    SERENOS
    E FOGOSOS.

    Invasores
    Que querem ser invadidos
    E que só se encontrarão
    Quando estiverem perdidos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo...
    Obrigada, meu Poeta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acessei seu Blog e mostrei esse poema a uma grande amiga minha, a Waleska, e ela olhou para mim e simplesmente me disse: o amor é lindo!
    Amo amar o amor!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo Cândido e muito obrigada... Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ESSE POEMA
    APODERA-SE DA MINHA MENTE ...
    COM O PODER DE UM MESMO OLHAR...
    ELE FAZ-ME SENTIR IMPOTENTE....
    ELE LOUCAMENTE , FAZ-ME SONHAR...
    LEVA-ME COM ELE ...E PÕE-ME A DELIRAR...
    E BREVEMENTE VEJO-ME NELE , PARTE DESSE
    (PODER DE AMAR )
    FIQUEI EMBRIAGADA POR TANTA SEDE DE AMOR.
    LINDO E PROFUNDO ...
    VOCÊ TEM O DOM...
    BEIJOS.

    ResponderExcluir