As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sábado, 13 de agosto de 2011

Simplesmente...


Fizeste luz em minha vida!
Como é doce sentir-me em ti renascer.
És quem alimenta minhas esperanças na humanidade,
Meus sonhos de perenidade,
Uma nova e maior dimensão do Amor!

  
És quem me faz expressar tantos sentimentos,
Crescer contigo,
Reviver minha infância...


  
Um reencontro com o desejo e a busca do saber,
Da liberdade,
Da dignidade...

Um aprender todo dia,
Simplesmente,
Por me chamares...
Pai!

Uma homenagem àquele homem especial, que se transforma todos os dias, fazendo seu próprio ser Pai, com muita inspiração e criatividade...

* Ilustração: Pai e Filha que vi caminhando pela Rua - Juli Goes.
14/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário