As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sábado, 20 de agosto de 2011

Amanhecer

Há um amanhecer lindo
Em tua vida...
Que os ventos do tempo,
Insistem em fazer inverno,
E nuvens escuras
Vêm nublar seu dia,
Anunciando  tempestade...

Faço de mim
Teu ninho...
Sopro as cinzas
Para longe de ti...
Com tanto Amor,
Desejo o sol
Em teu caminho,
Para que voes
Em bemóis
E sustenidos,
Meu Menino,
Meu doce e lindo
Passarinho...

20/08/2011

3 comentários:

  1. Tudo em mim era alegria
    Naquele doce amanhecer
    Pois despertei em teus braços
    Em nosso ninho de prazer.

    Vc dormia um sono lindo
    No rosto só serenidade
    Pois haviamos dançado naquela noite
    A dança da felicidade.

    Preparei o café da manhã
    E te levei na cama
    Me recebestes com um sorriso
    Ah, como é linda minha DAMA !

    Ouvi o canto dos passarinhos
    Abri a janela
    Trocamos doces carícias
    Ah...como a vida é bela !

    Meu bem, criei esse cenário
    Em meu imaginário
    Só pra vc saber
    Como será o nosso lindo AMANHECER.

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm..... Carlos!!!!
    Adorei este imaginário....
    Beijos, meu Poeta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir