As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor Maior

AO POETA E AMIGO JOAQUIM MONTEIRO

O que posso eu dizer?
Nem sei se estou a merecer
Tão lindos versos
De desejos confessos.
Faça-me tua,
De Poetisa a Musa,
De minha essência usa,
Ama-me à luz da Lua...
Com o Amor denso,
Forte e intenso,
Ao mesmo tempo terno,
Doce e eterno...
Que toda mulher queria,
Viver além da Poesia!!



Um lindo Amor
Assim Maior
Transcende o coração
Ocupa os espaços da canção
Da Fantasia
E eterniza-se na Poesia
Que a nós sucederá
Nosso legado será
Para outras gerações
Que por nós reviverão
O calor de nossas paixões....

Teu poema ficará guardado
Com carinho e cuidado.
Quem sabe um dia,
Transforma-se em História,
Em minha Auto-Biografia?



Mônica Caetano Gonçalves - 09/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário