As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Perfume de Mulher


A lingerie...
Antecipando fantasias,
Meias deslizam em minhas pernas,
Como suas mãos buscam meu prazer...
O vestido... Seda...
Que delineia meus contornos
E me arrepia com seu desejo.
Com o batom desenho
Sua língua em minha boca...
Perfume de Mulher,
Feromônio!

07/10/2011


2 comentários:

  1. Muito chique esta poesia , deve agradar a gregos e troianos rsrsrs
    beijos
    Ana Boson

    ResponderExcluir
  2. Quando te sonho
    Vem a ansiedade
    Desejos...vontade.

    Um cheiro
    De sensualidade
    Me invade.

    Te quero
    Em noite de lua
    Toda nua.

    Quero te seduzir
    Te possuir
    E depois sorrir.

    E sair por ai assobiando
    Como um adolescente feliz
    Que está amando.

    ResponderExcluir