As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Noites com Sol

Encontrei em ti
O Sol em minhas noites,
A me aquecer em teus braços
E iluminar em teu sorriso.

Em mim faz-se um Mar
De intensos sentimentos
Que espraiam em ti
Em ondas de prazer.

O encontro de nossos desejos
Arde e clama,
Acende da volúpia a chama
Que nos incendeia...
E por fim transborda
No gozo que nos une,
Sacia e liberta
Toda a energia
De nossa Paixão!

13/07/2011

7 comentários:

  1. DEIXA.ME SER ESSA ENERGIA, EM TI....REFLECTIDA EM MIM...EM NOITES DE DESENCONTROS!! BEIJOS....LINDA!!

    ResponderExcluir
  2. Essa energia de sensualidade que voce escreve com elegancia- beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm delicia....sensual, sexy e apaixonante
    Bjusss Poesia...

    ResponderExcluir
  4. Adoro qdo chego aqui, encontro e leio os comentários dos que me antecederam. Bom saber que não sou apenas eu a admirar suas poesias.
    NOITES COM SOL! Maravilhoso poema, amiga. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Caliente e belo. Encontro de corpos de almas que se desejam.

    ResponderExcluir
  6. Noite de SOL
    Noite de calor
    Noite de carinho
    Noite de amor.

    Noite de sussurros
    De gemidos
    De gritos
    E de doces atritos.

    Ondas de bem querer
    Mergulhos de prazer
    Envolvimento profundo
    Gozo eterno...EM SEGUNDOS.

    ResponderExcluir
  7. É do estímulo e carinho de vocês, que vem a vontade de escrever e deixar a imaginação e fantasia fluirem...

    E ainda tenho o privilégio de ganhar um poema em reticências...
    Olha Carlos, este vai lá prá cima, viu?

    Obrigada, meus Queridos!

    ResponderExcluir