As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jogos de Sedução

Brinquei tua brincadeira
E antes que me explicasses
Já conhecia as regras
Do teu jogo...
Era só lenha no fogo
Para aquecer tuas fantasias.
Bastava ler nas entrelinhas
De tuas falas e das minhas.
Achastes que em ti acreditava
E que cega... De nada desconfiava...
Não se menospreza assim uma Mulher,
Fingindo que a quer...
Hoje, eu... Plena e serena
Te digo:
Pobre de ti, meu Amigo
Era eu quem brincava contigo.
Agora acorda!
Fui eu quem te deu a corda
Com que te enforcastes.
E vejo agora como surpreso ficastes...
Ah, coitado!
Não devias ter me subestimado...

06/07/2011

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Adorei...isso que é dar a volta por cima e além de tudo rimando...
    Fantástico
    Bisous
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Bom! A cegueira do confuso lhe cabe mais escuridao.Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, minha amiga, ninguém deve subestimar a inteligência de uma mulher. Quem cometer essa imprudência corre o risco de receber o troco em poesia.
    Maravilhoso poema, querida. Adorei. Bjssss

    ResponderExcluir