As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

domingo, 24 de junho de 2012

Volúpia

Imagem: Love for the Unattainable - Giclee on Canvas - Steve Hanks

A vida pulsa forte.
Minha carne estremece,
Fome de sentir teu corpo,
Teu fogo, teu poder.
Sede de teu desejo, meu prazer,
Um toque
E meu arrepio exala teu perfume,
Buscando nosso encaixe perfeito.

25/06/2012

2 comentários:

  1. Olá querida! Maraaaaavilhoso, senti a carne estremeçer, e fome de sentir...
    Beijos minha linda amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensualidade é inerente a todos nós, José, basta saber despertá-la e manter a chama de vida acesa. Jinhos, meu Querido!

      Excluir