As minhas lágrimas regam os sentimentos mais puros e verdadeiros e me fazem renascer a cada nova estação. (Mônica Caetano Gonçalves Maio/2011)
Registro na Biblioteca Nacional nº: 570.118

segunda-feira, 4 de junho de 2012

10.000 visitantes!!!!



03 de junho de 2012, 23h31m.
A marca de 10.000 acessos ao blog em 368 dias, desde a sua criação.
Uma bela conquista e muito mais do que isso, o reconhecimento de todos vocês!
É muito gratificante encontrar tantos apreciadores de poesia, principalmente, para quem como eu, ousa os versos há tão pouco tempo.
Na verdade, sempre escrevi em prosa e os textos não compilados perderam-se nas gavetas empoeiradas de minha memória.
Os Amigos e leitores que me acompanham desde o início, sabem que a descoberta da poesia, aconteceu no final de 2010, de forma lúdica e despretensiosa.
E foram se somando, até a compilação no blog, hoje mais de 220 poemas, que, tornam esse espaço, um ponto de encontro com vocês, de onde quer que venham, seja do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha ou Rússia, interligados nessa incrível rede!
Vocês são o meu estímulo e é um grande prazer recebê-los, sempre...

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário